Kami Ween era um youkai sombrio e olhares malignos que cuidava da parte informativa diplomática de Arcádia, aos mandos de Dramol, líder da Elysium Order. Seu trabalho o deixava por dentro de todos acontecimentos dentro e fora do castelo e aos poucos um sentimento azedo crescia em seu interior.
Sempre fora um monstro e talvez tenha recebido tal obrigação para que seus movimentos pudessem tornarem-se mais diplomáticos e menos agressivos. Fazia bem o seu trabalho com um cinismo incrível. Gostava de viajar por outros lugares, mas odiava a forma como governavam aqueles reinos. De meses em meses seus serviços eram requisitados para fins demonstrativos, querendo deixar claro para todos os outros reinos de que havia um mútuo respeito entre si, mesmo que houvessem ideias contrárias, não interfeririam um com outro.
Talvez tivesse a mente de um ditador por querer unificar todos os reinos em um só, governados por apenas uma pessoa e diversos conselheiros e estrategistas. Ao menos fora assim que aprendeu lidando com tais pessoas e seus respectivos diplomatas que só se importavam com a imagem a ser passada, não eram ousados e trabalhavam em soluções para o povo. Eram egoístas, querendo somente melhorias para suas próprias terras, pedindo alianças ou recursos de outros apenas por oportunismo. Se fossem todos de somente um reinado, talvez fossem mais felizes.
Sabia que diante de egoísmo, o seu era superior, pois queria solidificar tudo em apenas um império. Tinha consciência disso, mas diferente dos outros, que tanto chegavam em seus limites, Kami queria ser o líder do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário